Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novo desabafo (recebido no meu mail)

O mundo é a preto e branco? Não, o que predomina é mesmo o cinzento, infelizmente para todos.
 O meu objectivo de vida? Salvar vidas. Sim, eu sei parece disparatado, mas se pensarmos bem não o é assim tão disparatado, basta esforçar-nos.
 Vim para enfermagem com o objectivo de ganhar formação para ajudar quem mais precisa. O meu sonho? Entrar para o INEM (sonho meu e de muitos colegas meus). Sonho praticamente impossível hoje em dia. Ando a chegar a conclusão que estou a tirar um curso que só me vai levar ao desemprego e a greves por causa das más condições de trabalho e das remunerações demasiado baixas.
 Não é isso que eu quero! Acho que já me contentaria se conseguisse arranjar emprego no fim do curso e nesse emprego conseguisse trazer um bocadinho de alegria, todos os dias, à pelo menos um dos doentes da unidade em que estivesse a trabalhar.
 Será que é assim tão complicado poder ajudar quem precisa??? Infelizmente, parece que sim...

 Sempre quis chegar a todo lado e agora parece que não chego a lado nenhum...


Desabafo...

PS: Peço desculpa a invasão, mas precisava de enviar isto a alguém..

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também