Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

sábado, 16 de fevereiro de 2008

mailices

A Ikea criou uma assistente virtual feminina para ajudar os seus
clientes na navegação da página. Ao entrares em http://www.ikea.com/pt/pt
podes ver que no canto superior direito tens uma opção "Perguntar à Ana". Se
lá clikares vais abrir uma janela e aparece a Ana. Podes perguntar o que
quiseres, pergunta por Sofás, flores e ela responde...

Agora vem a parte divertida:

Esperimenta estas perguntas e vê que que ela responde:

1 - Gosto de ti!
2 - Mostra-me os peitos!
3 - Que olhos tão giros!
4 - Feia!
5 - Amo-te!
6 - Queres fazer sexo?
7 - Vamos pinar? (a melhor!)
8 - Gostas de mim?
9 - Tens namorado?
10 - Onde vives?
11 - Posso convidar-te para jantar?


Terrorismo é uma coisa, estupidez é outra

Artigo de Opinião (Ricardo Araújo Pereira)

Os serviços secretos de Espanha andam a brincar connosco. Há uns séculos, os espanhóis levaram uns bofetões de uma profissional da indústria da panificação, e não deve passar um dia em que não pensem na vingança. Na semana passada comunicaram-nos que a Al Qaeda ameaça praticar actos terroristas em Portugal. E nós, parvos, acreditámos. Até onde chega a credulidade dos portugueses... Primeiro acreditámos no Sócrates, e agora nos espanhóis. Há que aprender a lição. Como é evidente, só um terrorista muito estúpido é que vem exercer a profissão para cá. Com a vigilância que existe, hoje em dia, nos aeroportos, os terroristas só podem entrar no País de carro. E vir andar de carro para as nossas estradas é das decisões mais obtusas que uma pessoa pode tomar. É verdade que eles são suicidas, mas não exageremos. Vai uma grande diferença entre ser suicida e ser burro.Por outro lado, os terroristas que tiverem a infeliz ideia de entrar no País terão de construir a bomba cá. Não se faz uma viagem Paquistão-Portugal com um engenho explosivo debaixo do braço. Há que ir a uma loja comprar peças. E é aqui que as chatices começam. «Esta peça, só mandando vir do estrangeiro, chefe. Daqui a duas semanas mete-se o Carnaval, por isso agora só em Março.» Se o explosivo levar combustível, pior ainda. Eles que vejam o preço a que está a nossa gasolina, a ver se continua a apetecer-lhes rebentar coisas. É muito fácil apanhar terroristas em Portugal. São os tipos de turbante que estão nas bombas da Galp a chorar. Os que lá andam a chorar sem turbante somos nós. E depois temos as contingências inerentes a uma actividade tão perigosa como é o fabrico de um engenho explosivo. O terrorista corre inúmeros riscos, o maior dos quais é ir parar a um hospital português. Basicamente, o sistema de saúde português oferece-lhe três hipóteses: pode morrer no caminho, pode morrer na sala de espera e pode morrer já dentro do hospital. É certo que o esperam 71 virgens no Paraíso, mas aposto que, para morrer num hospital português, o terrorista fica em lista de espera até as virgens serem septuagenárias, altura em que a virgindade perde muito do seu encanto.Quando, finalmente, os terroristas conseguem reunir condições para construir a bomba, o prédio que tinham planeado mandar pelos ares já explodiu há dois meses, ou por mau funcionamento da canalização do gás, ou porque o esquentador de quatro ou cinco condóminos está instalado na casa de banho. Portugal pode ser um bom destino turístico, mas para fazer terrorismo não tem condições nenhumas.


SENHA DO CARTÃO DE CRÉDITO INVERTIDA

Se você for alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixa de multibanco, você pode avisar a polícia imediatamente, digitando a senha ao contrário. Por exemplo, se a sua senha for 1234, então você digita 4321. A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com o cartão que você acabou de inserir. A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, para desconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamente accionada/enviada para lhe ajudar. Esta informação esteve recentemente no ar na TV, e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas não sabem da existência desse mecanismo de defesa.


Morena do rio turvo

Este dá 15-0 ao Nel Monteiro e ao Zé Cabra!Morena do Rio Turvo...Há achados e achados na Internet. Esta preciosidade da música brasileira é algo mais que um achado. Digamos que é um achado de expoente máximo!!Pontos fortes: a música, a roupa, a dança, o videoclip, o striptease, os últimos acordes desesperados, a VOZ, a letra da canção (deliciosa) e, por fim,mas talvez o principa, a sensualidade!! :]
~ TUDO ISTO NUM SÓ VÍDEO:http://www.megavideo.com/?v=WS0VPHWF


Quem é que (ainda) gosta das batatas fritas do McDo?

Para ver, antes das refeições, de preferência.
http://www.youtube.com/watch?v=HZGzcFYeU1w&NR=1

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também