Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Que merda de governo é este?

Que merda de governo é este?: Que merda de governo é este que mete na gaveta um projecto de revisão constitucional absurdo para agora querer governar o país à margem de qualquer regra ou princípio constitucional e quando se sente incomodado pelo Tribunal Constitucional decide vingar-se nos portugueses.


   
Que merda de governo é este que se aproveita de uma grave crise financeira que ajudou a agravar-se ao opor-se a um programa de austeridade acordado com as organizações internacionais para agora se esquecer de combater a crise e a coberto desta estar a mudar o país para um modelo de sociedade sobre o qual os portugueses não se pronunciaram.
   
Que merda de governo é este que tem à sua frente um líder com linguagem de discoteca que governa contra a maioria dos portugueses e avalia a situação do país segundo a contabilidade dos banqueiros, do Belmiro de Azevedo, do Soares dos Santos e de mais meia dúzia de portugueses.
   
Que merda de governo é este que actua como se detestasse o país e não gostasse dos portugueses e em vez de respeitar (pelo menos) os seus eleitores ainda os trata como se os considerasse idiotas. 
   
Que merda de governo é este que perante o falhanço de uma política de austeridade excessiva e em vez de admitir esse falhanço ainda insiste em mais austeridade, desta vez para encobrir as consequências de um ministro das Finanças incompetente que desde que se apercebeu da ruína a que conduziu o país se escondeu dos portugueses.
  
Que merda de governo é este que em vez dde política económica implementa medidas que decorrem de uma ideologia que não passa de neo-nazismo na versão das discotecas da capital.
   
Que merda de governo é este que sem qualquer mandato para isso está a reformatar o país impondo as mudanças aos portugueses como se fossem facto consumado e ignorando os princípios constitucionais.

1 comentários:

Virgílio Lopes disse...


Veja a nossa opinião em :

http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também