Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

domingo, 10 de abril de 2011

Super Aventura: 6ª Etapa - Grand Turk





Grand Turk - quilómetros de praia deserta

Grand Turk - o que eu encontrei - côco

Grand Turk - o que eu encontrei - especie de coral

Grand Turk - o que eu encontrei - mais uma especie de coral



Grand Turk- ilhas próximas

Grand Turk - o navio logo ali...

Grand Turk - praia espectacular

Grand Turk - o que encontrei na minha "expedição"

Grand Turk - salinas no meio da ilha, nesta que se vê ainda tem muita agua mas existem outras para o lado esquerdo da imagem onde ja só tinha sal (não se vê)

Grand Turk (já de partida)


merecido descanso após muitos kms percorridos

O "nosso Borat" que deu um grande show mas foi interrompido pelos seguranças... hihi

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também