Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aumenta número de homens violados por mulheres...

Aumenta número de homens violados por mulheres...: "

...no Zimbabué

«As autoridades do Zimbabué alertaram a população masculina para o aumento de violações por parte de mulheres, que atacam os homens na crença de que tal lhes trará prosperidade nos negócios.

As forças de segurança recomendaram aos viajantes para não pedirem boleia, após um homem de 32 anos ter sido violado por três mulheres que o encontraram na estrada na semana passada, segundo o jornal local Herald.

O indivíduo, que se encontrava em viagem, apanhou boleia de um veículo com três mulheres a bordo que lhe injectaram uma substância ainda não identificada, após este se recusar a ter relações sexuais com elas. O homem acabou roubado, agredido sexualmente e abandonado na estrada pelas três ocupantes do veículo.

O incidente é o último de um número crescente de ataques de mulheres a indivíduos do sexo masculino que já ocorrem há cerca de um ano no Zimbabué.

O inspector da polícia Clemence Mabgweazara recomendou a todos os viajantes que usassem apenas transportes públicos e que se recusassem a entrar em veículos desconhecidos.

De acordo com o jornal Herald, a onda de agressões sexuais a jovens do sexo masculino é 'preocupante e ao mesmo tempo chocante'.

No mês passado, um homem foi violado na cidade ocidental de Karoi por uma motorista que usou uma serpente para o forçar a ter relações sexuais.

O Zimbabué tem uma das maiores taxas de SIDA no mundo, com uma em cada sete pessoas infectada. No entanto, o mesmo jornal sublinhou que as mulheres parecem ter usado preservativo na maioria das violações denunciadas.»


in JN online, 27-4-2011


"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também