Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

domingo, 6 de março de 2011

Colegas Enfermeiros ... ATENÇÃO!!! (pode ser muito útil) e.. podem confiar, é uma colega enfermeira que trabalha em Portugal e está a recrutar colegas para a empresa



Com mais de 10 anos de experiência no recrutamento de profissionais de saúde a geneva health tornou-se uma das empresas mais conceituadas  no sector do recrutamento em saúde no Reino Unido.
Geneva Health tem como centro da sua actividade providenciar todo o suporte e apoio na selecção dos profissionais com perfil mais adequado às necessidades dos clientes e serviços.
Maioritariamente as nossas equipas de consultores são constituídas por profissionais de saúde, o que lhes permite conhecer as necessidades dos candidatos, podendo desta forma fornecer –lhes um apoio mais personalizado e focalizado nos seus interesses.
Se procura uma nova experiência profissional num pais diferente, a Geneva  poderá ajudá-lo a encontrar a emprego certo. Possuímos um leque enorme de excelentes oportunidades em UK, com o auxilio de um  consultor português que lhe prestará todo o apoio necessário em todas as etapas do processo.
Os nossos clientes são prestigiados hospitais públicos e privados.
A Geneva Health está neste momento a iniciar um novo processo de recrutamento para enfermeiros, abrangendo várias áreas de especialidade:

- Bloco Operatório;
- Cirurgia;
- Cuidados intensivos;
- Pediatria;
- Cardiologia;
- Neurologia;
- Neonatologia;
- Hemodiálise;
- Ortopedia.


Beneficios:
- Excelente pacote salarial: 25000-33000£/ano
- Pagamento por dias de férias e doença;
- Contracto Permanente
- Possíveis ajudas na acomodação
- Progressão na carreira;
- Possibilidades de formação continua

Se está interessado em iniciar uma carreira internacional, perspectivando aumentos salariais e progressão na carreira, teremos excelentes oportunidades para si, envie-nos o seu CV em inglês para: raquelc@genevahealth.co.uk

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também