Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Terapia pessoal - passagem de ano e 1ºs dias de 2011

Boa companhia na passagem e mais uma "road-trip" soft ao início mas bem aventureira para o final :)

Assim se acaba um ano.... boa comida :) muitos bichos :)

 Nazaré cheia mesmo a chuviscar.. mesmo assim foi menor a chuva do que o banho de champanhe!!

 1º dia de 2011 com tudo no sitio...

 2º dia do ano.. Covilhã


 Uma ilha de terra num mar de nuvens




 Belmonte... já na solidão da noite e sem um "adeus" convicto



 A velha tradiçao da fogueira de natal... no Seixo Amarelo

 A surpresa da viagem... a minha foto preferida... de longa exposição

 A caminho do alto da serra... Covilhã ao fundo


 Agua gelada... os ramos que ali estão fui eu que atirei... deslizaram que foi uma maravilha.... ali eu é que não metia os pés...
 Assim se escava uma montanha.... com agua...

 a 2ª surpresa da viagem... um paraíso no meio da serra... Covão d'Ametade







 Isto é que é morar sozinho...


 Já no alto...

 Foi ele que tirou a foto anterior..





 Brincadeiras adiadas...


 Com uma "altura" de 1601,75 metros

 Depois do Gerês e agora na Estrela... pelos "caminhos de cabras" para tentar descobrir mais e mais... se ainda não furei pneus e o carro ainda anda... não sei não... qualquer dia calha-me...



UBI


A caminho de Sortelha...

Muitos e muitos km de estradas assim naqueles lados... era bom que também fosse assim por cá... por isso é que eles dizem que é tudo perto... (por ex: já me disseram que iam de Viseu a Figueira da Foz só para tomar café.... pois...)

 Sortelha




 As torres antigas e as torres modernas

Penamacor




 Monsanto... mas já de noite.. (próximas fotos são mais claras por aumento do tempo de exposição)




 aqui as casas fazem parte das pedras...



 nesta altura ainda tentei ir ao castelo mas já nem dava para ver onde colocava os pés... fica para uma próxima...


Como despedida... aqui fica a minha companhia de viagem:

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também