Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nem me lembraria da reforma...!!! (Com € 3.215.95 passava a lembrar-me, de certeza...!!!) (via mail)

Nem me lembraria da reforma...!!!
 
(Com 3.215.95 passava a lembrar-me, de certeza...!!!)

 
Manuel Alegre vai receber uma reforma de 3.219,95 euros mensais pelo cargo de coordenador (...!!!) de programas de texto da Rádio Difusão Portuguesa que ocupou por alguns meses...!!!
A informação faz parte da lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA), citada pelo Correio da Manhã. Em declarações ao jornal, Alegre garantiu que nem se lembraria da reforma...!!! se não fosse a CGA a escrever-lhe uma carta.
O deputado explicou que foi funcionário da RDP durante "pouco tempo", já que começou a trabalhar na rádio quando voltou do exílio, após o 25 de Abril, e saiu em 1975 quando foi eleito deputado, cargo que ocupou desde então: "Nunca mais lá trabalhei, mas descontei sempre",disse o deputado. 
 
FANTÁSTICO: descontou sem trabalhar..!!!
Mais um rico exílio do belo exemplo que vai concorrer a PR...!!!

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também