Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

domingo, 25 de abril de 2010

Cartaz: Queima das Fitas de Coimbra 2010

Cartaz: Queima das Fitas de Coimbra 2010: "

Três atracções internacionais: Shaggy, Daniela Mercury e Guano Apes, sendo que no meio está a virtude. Shaggy nunca foi muito 'bombastic', Guano Apes passaram um pouco ao lado da minha adolescência, mas Daniela Mercury sempre foi uma força da natureza para mim! Aprovado, e logo no dia do grande encontro nacional de blogueiros. Ou muito me engano, ou a noite de 8 de Maio será provavelmente a melhor noite do ano em Coimbra!

Buraka Som Sistema poderia ser incluido como quarta atracção internacional, dada a relevância que obtiveram na música mundial, mas são nacionais e voltam ao queimódromo depois da anterior Latada onde encheram o palco.

Quim Barreiros é o eterno repetente e muito bem. As suas músicas bem humoradas e inteligentes não deixam ninguém indiferente e prometem encher o recinto na chamada 'noite pimba', com os habituais 'comboios de dança humanos'. Que saudades...

Pelo meio, dois projectos portugueses de grande qualidade, David Fonseca e Amália Hoje. Espero não faltar, pelo saudosismo do primeiro e único concerto de David Fonseca na minha vida, precisamente numa noite da Queima das Fitas, e pela criatividade e originalidade do projecto Amália Hoje na recordação da Diva da música portuguesa.

Cheguei a sorrir quando soube que Tony Carreira seria um dos convidados, talvez por falta de hábito, mas vendo bem é um artista que agrada a várias gerações e aos estudantes, também. E para momentos de solidariedade, não há melhor!

Martin Solveig não conheço, apenas de nome, e presumo que se inclua na noite de música electrónica.

Um bom cartaz, com uma boa mistura de convidados internacionais com artistas portugueses de qualidade e feita para todos os gostos. Eferreá!
"

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também