Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quinta-feira, 12 de março de 2009

A culpa é dos videojogos





Aqui ficam também alguns comentários ao post original:

"Eu percebo esta lógica - as pessoas casam-se, juntam-se, fazem amor e têm filhos por influência do jogo The Sims.

Tenho algo a dizer, eu jogo The Sims e não me casei ainda, logo vou pegar numa 9 mm e matar toda a gente que me apareça a frente."

"Já que falas no The Sims, será que esse tipo de jogos não são responsáveis por tanta gravidez adolescente? Se calhar era melhor proibirem também. :mrgreen:"

"Aliás é do conhecimento geral que uma das épocas mais violentas da nossa história era também a época em que havia mais jogos de vídeo…..

Era qual o jogo que o Hitler jogava? Não me lembro bem do nome….. UT? CS? Não interessa, mas a culpa foi dos jogos…. Só pode…."

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também