Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

domingo, 31 de agosto de 2008

Quem começou foram as gasolineiras, os bancos e o próprio governo... o resto só os tenta imitar


"Vou ali levantar dinheiro num instante, antes que levem a caixa do multibanco."


"Eu, como qualquer outro português, ando bastante preocupado com o aumento da criminalidade, e, de facto, estas coisas mudam o dia-a-dia das pessoas! Por exemplo ando normalmente no meu peugeot e nem me atrevo a tirar o Aston Martin garagem para não ser vítima de carjacking, vou passar férias por aí em parte incerta mas sem ir para grandes resorts ou hoteis porque tenho receio que me assaltem para me roubarem o dinheiro que este estilo de vida carrega, na maior parte das vezes ando com 10 ou 20 euros no bolso e tento mesmo que esse dinheiro me dure para muito tempo para não ter que ir a um banco ou a uma caixa multibanco e correr o risco de ser assaltado ou ficar refém..." (http://ai-o-camandro.blogspot.com/)

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também