Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

HAJA SABEDORIA!!!

Futebol:

"Estávamos à beira do precipício ... felizmente demos um passo em frente ..." (Paz á vossa alma)

"O Deco é invendável, inegociável e imprestável!" dontgetit

"Haja o que hajar, o Porto vai ser Campeão!" thumbsup

"Eu disconcordo com o que você disse ..." (Uniao entre prefixo DIS...e o resto voces ja sabem...)

"Eu peguei a bola no meio do campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pró gol." (Fondo?!!!!!!!)

"A bola ia indo indo, indo ... e iú!" ph34r

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola ..." (pergunto-me como será que o gajo respira??)

"Em Portugal, que há de bom?! Lá a gente recebe semanalmente, de 15 em 15 dias ..." (Ora pois!!)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe!" (E o cheiro que exalas!!!)

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil ..." (Quem fala assim nao é gago!!!)

"O Maior General da França é o General Electric" ( E tem preços muito em conta!!!)

Médicos:

" Ela contraiu a doença na época em que ainda estava viva." hmm

"Esta nova terapia traz esperanças a todos aqueles que morrem de cancro a cada ano." wallbash

"Os antigos prisioneiros terão a alegria de se reencontrar para lembrar os anos de sofrimento." (Deve ser deve)

Políticos

Presidente de uma Junta de Freguesia:
"Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes." (Um defunto no banho crazy)

Autoridades
Relatório de um perito de um Banco:
"Visitamos um açude nos fundos da fazenda e depois de longos e demorados estudos constatamos que o mesmo estava vazio". sleep

Avaliação feita por um oficial de justiça:
"um crucifixo, em madeira, estilo country - colonial, marca INRI® huh- sem número de série".
"À chegada da Polícia, o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel." (Pudera!!!)
"A policia e a justiça são as duas mãos do mesmo braço." (Imaginem la se fosse maneta???)
"As circunstâncias da morte do chefe do departamento de iluminação permanecem rigorosamente obscuras." wacko
"A polícia encontrou no esgoto um tronco que provém, seguramente, de um corpo cortado em pedaços. E tudo indica que este tronco faça parte das pernas encontradas na semana passada."


Comunicação Social
"Os sete artistas compõem um trio de talento." (1,2,3,4,5,6,7... confused2)
" A conferência sobre a prisão de ventre foi seguida de um farto almoço." confused
"O acidente provocou uma forte comoção em toda a região, onde o veículo era bem conhecido." down
"O aumento do desemprego foi de 0% o mês passado." (Boas noticias lmfao)
"Ferido no joelho, ele perdeu a cabeça." confused2
"O acidente fez um total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vitimas." (Perdi-me w00t2)
"O acidente foi no tristemente célebre Rectângulo das Bermudas." wallbash
"Quatro hectares de trigo foram queimados. Em principio trata-se de um incêndio." (em principio... boff)
"Os nossos leitores nos desculparão por este erro indesculpável." (Tas desculpado)
"Um surdo-mudo foi morto por um mal entendido." Dry
"A vitima foi estrangulada a golpes de facão." wacko
"Há muitos redactores que, para quem veio do nada, são muito fieis às suas origens."

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também