Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Antes de Bater a Bota



Algumas frases, geralmente ligadas ao excesso de confiança, são características de quem vai passar desta para melhor; Vê se já usaste algumas delas ou se conheces novas para acrescentar.

* "Adoro estas ruas pois são super tranquilas".

* "Ah, não te preocupes, o que não mata, engorda".

* "Fala o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"

* "Atira se fores homem!"

* "Atravessa a correr que dá".

* Mete em ponto morto para poupar gasolina.

* "Capacete? Com este calor? Não...".

* "Confia em mim".

* "Deixa comigo".

* "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não vai ser hoje que alguma coisa vai acontecer."

* "É claro que sei conduzir..."

* "Fica tranquilo que este alicate é isolado".

* "Eu fumo só de vez em quando, quando quiser paro."

* "Kung-Fu nada. Eu vou acabar contigo".

* "Sempre sonhei saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizar o meu sonho."

* "Meu amor, como engordaste".

* "Podes mexer. É Pitbull, mas é mansinho mansinho".

* "Sabes qual a hipótese isso acontecer? Uma em um milhão".

* "Tens a certeza que não tem perigo?"

* "Uhmmm... sentes o cheiro de gás também?"

* "Vamos ficar aqui, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar".

* "Vamos lá que não tem mal."

* "És grande, mas és só um!"

* "Vermelho, corta o vermelho!!!"

* "Tás comigo, tás com Deus!!!"

* "Vem cá, se fores Homem."

* "Não te preocupes, o meu marido foi de viagem."

* "O que é que acontece se eu apertar este botão?"

* "Vou acender um fósforo..." ...

* "É uma cirurgia simples..." ...

* "Este avião está descendo muito rápido!" ...

* "Não és homem para puxar o gatilho!" ...

* "Vou mergulhar, tens certeza que aqui não há tubarões?" ...

* "Que vela tão esquisita... Pai o que é TNT?" ...

* "Para que serve estes dentes tão grandes?" ...

* "Sim, já assinei o testamento, porquê?" ...

* "BUUUUU! Assustei-te, hã avózinha!"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também