Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Google.. tenho pena de ti..

É verdade que as pessoas escrevem as coisa mais inacreditáveis nas suas pesquisas na net e eu tenho seguido as que vão dando entrada ao blog.... Mas.... Não tenho colocado aqui....

Hoje....
Vou mudar..... Porque depois do que li, acho que vale a pena.

Aqui vai a "pesquisa" que me fez mudar (nem sei como alguem ainda acredita nisto... ou pior.... como é que alguém procura isto):

"Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele."

Sinceramente, a primeira coisa que me vem à cabeça é: "Mas que raio de pessoa pensa assim?" - Se calhar queres é um que não te ligue nenhum, que te dê umas trancadas (ou não) e que tenha muito dinheiro... só pode....
tenho uma frase que se adequa aqui muito bem... "Não procures o príncipe, procura antes o lobo-mau porque ouve-te melhor, vê-te melhor, cheira-te melhor, sente-te melhor e ainda te come."

Próximas "pesquisas" virão.... (agora na etiqueta "Mas que coisa...")

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também