Tenho de aproveitar estas últimas férias de Natal.... para o ano espero já estar a trabalhar...
Duas eleições no Domingo
Há 1 hora
A Saúde, a Sociedade, a Tecnologia, o Futuro e muito humor à mistura!!!
Tenho de aproveitar estas últimas férias de Natal.... para o ano espero já estar a trabalhar...
| Reacções: |
0 comentários:
Enviar um comentário