Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ministro cedeu aos preços/hora... dos Médicos!!

Ministro cedeu aos preços/hora... dos Médicos!!:


O comentador Miguel Sousa Tavares repudiou, em directo, na SIC a retribuição económica dos Enfermeiros, num processo que classificou como "indigno" e "revoltante"
Realçou também o facto do Estado, ao pagar "salários de miséria" aos Enfermeiros não está a "poupar" nem "a defender o interesse público", uma vez que a "maior parte do bolo vai para os intermediários".
.
Segundo a ARSLVT, o concurso foi ganho com base no mais baixo valor/hora proposto. Curioso... porque entretanto acabo de ler isto:




Portanto, para os Enfermeiros, as contratações são firmadas de acordo com o mais "baixo preço", para os Médicos surge o critério... "qualidade"! 
Este critério, como todos compreederão, é elástico, subjectivo, passível de enquadrado da forma como convier. Está implícito que o mais "baixo preço/hora" não será, obviamente, o vencedor dos concursos...

Se neste critério cabem (e muito bem!) todas as qualificações profissionais e académicas e outras particulares curriculares , então os Enfermeiros têm tudo para serem valorizados! Porque não são?!






0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também