Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ainda não se fez luz!?

Ainda não se fez luz!?:


Quando ouço da boca de um Enfermeiro-Chefe - principalmente daqueles que pretendem relevar-se através das respectivas pretensas (in)capacidades gestionárias - que "pouparam dinheiro à instituição, reduzindo o número de Enfermeiros na prestação de cuidados", penso:

a) foi pressionado (?) para dar procedimento a esta barbaridade;

b) apenas passeia folhas/processos na instituição;

c) não percebe nada de gestão ou Enfermagem;

Quem não compreende que um Enfermeiro é um investimento (cujo único custo associado é o salários, mas cujo retorno é exponencialmente superior), não pode ser Gestor/Coordenador/Enf-Chefe! Não pode, mesmo!

Ninguém poupa "cortando" nas dotações de Enfermagem! 

Tenho que explicar porquê?
.
________________________________________
Nota 1Compreendam-me: refiro-me a números realistas e coerentes... nem sequer estou a sugerir dotações pouco exequíveis (utopias, com as quais também discordo)!


Nota 2: Ler "Investments in Nursing Save Lives" link

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também