Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

sexta-feira, 23 de março de 2012

O Pilatos da gasolina

O Pilatos da gasolina:

O preço dos combustíveis volta hoje a aumentar atingindo o valor mais alto de sempre em Portugal. Com a segunda subida no preço dos combustíveis em apenas uma semana o preço da gasolina já aumentou 9% desde o início do ano.
Os repetidos aumentos dos combustíveis suscitam preocupação no primeiro-ministro, que prevê danos na economia portuguesa, com prejuízos para particulares e empresas. “Com combustíveis mais caros, por factores externos, a economia paga um preço acrescido. Assim sendo, o notícia com esta nunca pode ser positiva" afirmou Passos Coelho.

Noutros tempos o mesmo personagem argumentava que a economia não podia aguentar preços tão elevados e que o governo devia intervir para controlar os preços com uma redução de impostos sobre os combustíveis. Hoje este Passos Pilatos diz que, a culpa não é nossa, é dos mercados pelo que a economia que se aguente parecendo, esquecer que é Primeiro Ministro e governar não é só aumentar impostos e cortar direitos, é também fazer o país funcionar. Assim só nos pode conduzir a uma pobreza e misérias ainda maior daquela que já existe um pouco por todo o lado e muito em muito lado.

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também