Trabalhar no Novo Hospital de Braga: Acho que seria importante que todos tivessem conhecimento acerca da realidade de um hospital Publico privado, ou melhor Privado (e muito pouco de ) público. Trata-se de um relato de um enfermeiro (anónimo) do hospital Escala-Braga, cujo objectivo será decerto difundir a sua mensagem ao maior número de pessoas possível. O meu comentário segue no final
“Trabalhar no Novo Hospital de Braga
Como
Duas eleições no Domingo
Há 1 hora
0 comentários:
Enviar um comentário