Família do ex-primeiro-ministro José Sócrates tem 383 milhões em offshores.:
Perante esta e a noticia de que o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recebe todos os meses cerca de 1400 euros por subsídio de alojamento apesar de ter um apartamento seu na área de Lisboa onde reside durante toda a semana(LINK), apetece-me perguntar tal como o ex-Selecionador de Portugal Scolari -
” E o Burro sou eu?”- Resposta: Sou e somos todos os Portugueses enquanto não exigirmos que os políticos governem Portugal e não ao contrário, ou seja que se governem !
Sobre o do ex-primeiro-ministro José Sócrates, o Correio da Manhã conta hoje que a sua família tem 383 milhões em offshores (LINK). O CM acrescenta que a empresa criada em 2000 no paraíso fiscal de Gilbraltar movimentou autênticas fortunas. Os Gestores são tio, tia e primos de Sócrates.
O número, astronómico, é o somatório dos movimentos bancários de uma empresa com sede em Caimão, cujos gestores são o tio, uma tia e primos dos ex-primeiro-ministro José Socrates.
E depois alguns Politicos ainda dizem que não podem nem devem ser penalizados legalmente!! Claro que devem podem e num País à Séria, estavam atrás das grades se estas suspeitas se confirmarem…
0 comentários:
Enviar um comentário