Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

sábado, 10 de setembro de 2011

Casarder

Casarder: Um idoso chega de taxi à urgência e passados uns tempos, já lá dentro, entra em paragem cardio-respiratória. É entubado, ligado ao ventilador, efectuada uma série de cuidados emergentes e levado para a Unidade de cuidados intensivos.
Já na UCI, após melhorar acorda e diz: "tenho que me ir embora que tenho o taxi à minha espera..."
Faz-me lembrar o outro que tinha a casa quase a arder mas (veja mais aqui)

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também