Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E em tempo de crise… “Câmara paga estacionamento aos magistrados do Tribunal de Santarém”

E em tempo de crise… “Câmara paga estacionamento aos magistrados do Tribunal de Santarém”: "

“A Câmara Municipal de Santarém vai pagar em 2011 uma avença de quase 15 mil euros à empresa concessionária do estacionamento tarifado na cidade pela reserva de 19 lugares para viaturas no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade destinados aos magistrados que trabalham no Tribunal de Santarém. Cada lugar vai custar 65 euros mensais, com IVA incluído.


A autarquia já há muito que reserva lugares para as viaturas dos magistrados, inicialmente nas traseiras do tribunal, depois nas traseiras do seminário e até há pouco tempo no arruamento de acesso ao Convento de São Francisco. No final de Outubro último esses lugares passaram a integrar a concessão do estacionamento à superfície na cidade, tendo os magistrados começado a estacionar os automóveis no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade por iniciativa da câmara, que agora aprovou a avença com a Abispark que abrange ainda os meses de Novembro e Dezembro de 2010.” @http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=42934&idSeccao=479&Action=noticia


Em tempo de crise… toca a alugar lugares de estacionamento para os magistrados. Só por curiosidade, um magistrado não consegue pagar 65€ por mês para ter um lugar de estacionamento?


PDL Putaloucanos - Regista-te aqui


"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também