Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Agora em Tugalês... Linhas Orientadoras 2010 do CPR

Agora em Tugalês... Linhas Orientadoras 2010 do CPR: "Cá estou de novo... estou a ficar chata não é... quer dizer, isso queria eu... mas para ficar chata ainda tenho de perder mais uns quilos... loooooooool ;);)
Malta só para dizer que desta vez o CPR foi muito rápido e já publicou as Guidelines em Tugalês, estão de Parabéns os senhores do Norte do CPR!!!
Ficam então aqui em TUGALÊS http://www.cpressuscitacao.pt/Download.aspx?id=27552

Para os que não gostam de Inglês já podem entreter-se!!!

Beijinhos e Abracinhos


Catarina

"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também