Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Yourself Fitness – Interactive Personal Trainer

Yourself Fitness – Interactive Personal Trainer: "

Temos colocado alguns posts numa tentativa de melhorar a saúde e forma física dos nossos visitantes. Este é um programa incrível que o vai guiar até obter o corpo ideal. Claro que todos estes exercícios não dispensam uma alimentação adequada e equilibrada!



Faça uma promessa a si mesmo hoje e comece hoje um compromisso para a sua saúde! Fitness. Este programa vai ajudá-lo(a) a melhorar a sua saúde e a forma fisica. Irá guiá-lo através de mais de 500 exercícios originais. Escolha a sua música, o que quer treinar e o programa vai cuidar do resto.


Antes de iniciar o Yourself! Programa de Fitness, Maya irá guiá-lo através de uma série de testes de força e flexibilidade e pedir-lhe para construir um perfil pessoal, incluindo informações básicas, tais como idade, altura, sexo e peso. Ela vai usar todas essas informações para construir um programa de saúde e fitness que se adequa ao seu corpo, à sua mente e ao seu cronograma.


Pode personalizar o seu treino, seleccionando uma das seis áreas de treino para o dia (a perda de peso, parte inferior do corpo, força, parte superior do corpo, Cardio, Flexibilidade).


o programa mantém os treinos interessantes e divertidos, mas também garante que pode alcançar os resultados desejados.



yourself fitness


yourself fitness


LINK NA WEB: Download parte 1


LINK NA WEB: Download parte 2

"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também