Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os nove Milhões para os Gestores !

Os nove Milhões para os Gestores !: "No Gravatar

O Estado dá subsídios de 40 mil euros para a compra de automóveis e despesas com representação podem ultrapassar os dois mil euros por mês.


Todos sabemos que a crise é paga por todos … mas a uns cabe uma fatia maior desse pagamento. esta foi a noticia que o CM desenvolveu .


Porque de uma forma global os hospitais estão a fazer cortes em gastos supérfluos , ficam aqui alguns dos dados de gastos excessivos, tudo isto segundo o Correio da Manha :



  • “ administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro – que integra os hospitais de Vila Real, Chaves, Lamego e Peso da Régua – gastou mais de 599 mil euros em 2009, divididos pelo presidente, directora clínica, enfermeiro-director e quatro vogais.”

  • Um dos vogais desse conselho de administração acumulou com o salário anual, de 67 mil euros,14 834 euros em horas extras.

  • O presidente e os três vogais do conselho do Hospital de São João gastaram, no ano passado, mais de 15 mil euros na utilização de telefones.


Como muitas vezes o dissemos Portugal sofre de um problema de base na sua sociedade onde os maus exemplos chegam de cima.


Faz o que eu digo …. e não como eu faço …


Share/Bookmark



"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também