Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Obviamente, demitam-se…

Obviamente, demitam-se…: "

Num país normal onde pontificasse o sentido de responsabilidade dos dirigentes da administração pública não restaria outro caminho que não fosse a demissão. É certo que nós não estamos, neste momento da vida pública, a viver num país normal.

Urgências pediátricas mantém-se 24 horas na Península Setúbal
link link

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo anunciou hoje que as urgências pediátricas vão continuar a ser asseguradas 24 horas por dias nas três unidades da Península de Setúbal.

A ARSLVT reuniu hoje com os Conselhos de Administração e Directores de Serviços de Pediatria dos Hospitais da Península de Setúbal para reavaliar a situação, depois de o Centro Hospitalar de Setúbal ter transmitindo a disponibilidade deste hospital em assegurar as escalas de pediatras para os serviços de urgência.

«Verificando-se que o Centro Hospitalar de Setúbal e o Centro Hospitalar de Montijo-Barreiro estão em condições de assegurar as escalas de pediatras, garantindo o normal funcionamento da Urgência Pediátrica, a ARSLVT não vê neste momento a necessidade de reorganizar o horário das Urgências Pediátricas no período do verão, mantendo-se assim os Serviços de Pediatria em funcionamento ao longo das 24 horas do dia», refere em comunicado enviado à Lusa.

setubalense
"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também