Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

terça-feira, 22 de junho de 2010

conversa 1535

conversa 1535: "Ela - Só costumo dar um conselho aos meus alunos sobre a vida a dois.
Eu - Qual é?
Ela - Antes de casarem experimentem sempre viver algum tempo sozinhos.
Eu - Porquê?
Ela - Se passarem da casa dos pais directamente para a vida de casados, vão passar a vida toda a pensar sobre as vantagens que teriam em viver sozinhos.
Eu - E assim já não pensam?
Ela - Pensam... mas também pensam nas desvantagens.

"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também