Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

terça-feira, 20 de abril de 2010

quatro perguntas que são um perigo

quatro perguntas que são um perigo: "O que é tu queres de mim?
Esta pergunta é sempre uma ameaça, antes de tudo porque exige que ele queira de facto alguma coisa dela. Se ele se limita a abanar os ombros ou a dizer que não quer nada de especial, está lixado.

Achas que eu sou um objecto sexual?
Pergunta com duas respostas possíveis: sim ou não. Quem responder sim está lixado porque nenhuma mulher quer ser considerada um objecto sexual, quem responder não está lixado porque todas as mulheres querem ser consideradas um objecto sexual. Hum... hum... pois.

Lembras-te daquilo que eu te disse ontem?
Ahn!... se eu me lembro... ahn!... lembro pois. É só por dizer que agora estou aqui com um problema. Ai, dói-me mesmo a cabeça. Tens aí um comprimido com paracetamol? Pois... lá está ele lixado.

Não reparaste em nada de diferente em mim?
Sim, sim. Está tudo diferente. Hum... quer dizer, há umas coisas diferentes e outras iguais. Ah! sim, só há uma coisa diferente e sinceramente está muito melhor. A sério, está altamente. É o cabelo. Não, são os brincos. Não, fizeste um lifting. Não, é o vestido. Não... pronto, desisto. Estou lixado.

"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também