Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

sábado, 24 de abril de 2010

Impoluto, sério e trabalhador

Impoluto, sério e trabalhador: "

impoluto

Braga, 22 abr (Lusa) - O advogado de defesa do empresário Domingos Névoa, Artur Marques, classificou hoje como um ato de 'profunda justiça' o acórdão que o absolve do crime de tentativa de corrupção do vereador da Câmara de Lisboa José Sá Fernandes. O jurista disse à agência Lusa que a absolvição foi 'um ato de reparação de uma injustiça e de um agravo feitos a um homem impoluto, sério e trabalhador, que muito tem dado ao país e à sua economia e que não merecia o que lhe fizeram'.
O Tribunal da Relação de Lisboa absolveu hoje o empresário Domingos Névoa por considerar que 'os actos que o arguido (Névoa) queria que o assistente (Sá Fernandes) praticasse, oferecendo 200 mil euros, não integravam a esfera de competências legais nem poderes de facto do cargo do assistente'.

Impoluto, sério e trabalhador. O Névoa tinha sido condenado em primeira instância ao pagamento de uma multa de cinco mil euros, a quem se tinha disposto a oferecer 200 mil ao Sá Fernandes. Sá Fernandes que, por ter chamado corrupto ao Névoa, teve de lhe pagar uma indemnização 10 mil euros e ainda uma multa de mais 5 mil. O que denunciou a corrupção é condenado, o que tentou corromper é indemnizado e sai impoluto, sério e trabalhador. Cada vez mais me parece que temos de acabar com o Direito e começar a fazer justiça.

"

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também