Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu tinha que responder...

Eu tinha que responder...: "Bem, esta é uma daquelas situações, que quem me conhece bem, sabe que não poderia deixar passar incólume.
Daí que a minha resposta a esta “coisa”, também seguiu direitinha para o seu correio electrónico.
Deixo então o que lhe respondi…

“Meu grande palhaço!! Sempre admirei as crónicas do Srº JORNALISTA, esse sim, Mário Crespo, daí utilizar este adjectivo para o classificar, tal como ele fez com o outro senhor.
Poderia utilizar muitos outros, como Asno, Aventesma, Pascácio… Eu sei lá, já que são tantos em que se enquadra.
Ao contrário dos meus colegas que já lhe responderam, não vou explicar tudo aquilo que já devia saber para que o deixem comentar num Jornal, pensava eu, com alguma reputação. Daí que não seja só você um palhaço, mas também quem o deixou publicar tamanha barbaridade a nível de conhecimento de causa. Também não vou ser tão educado, porque muito sinceramente, acho que não o merece. Por isso lhe dirijo esta resposta à moda do Enfermeiro Filipe...

Meu grande palhaço, nenhum Enfermeiro quer 200 euros de AUMENTO!!! Todos os Enfermeiros querem a REGULARIZAÇÃO dos seus vencimentos! Porque para além dessa REGULARIZAÇÃO vamos querer também o AUMENTO a que toda a gente tem direito, seja ele acima ou abaixo da inflação, 1, 2 ou 3 %! Mas 1, 2 ou 3% de 1200 e não de 1020.

Meu grande palhaço, nenhum Enfermeiro goza férias prolongadas com a greve, até porque para serem prolongadas, tinha de haver férias!!!! E além das férias, tinha de ser uma greve tipo... greve!! Não ir trabalhar, como fariam os jornalistas, os professores, etc. Nós não somos professores nem jornalistas, que têm férias de Páscoa ou de Natal, por exemplo! Nós trabalhamos de 2º a Domingo, Natal, Páscoa, Passagem de Ano, Aniversário de filhos, de cônjuges, quando joga o Benfica………..

Meu grande palhaço, porque é que não escreveu uma parvoíce, ai desculpe, um “artigo de opinião” sobre a greve dos pilotos da TAP??? Esses, por exemplo, exigiram um AUMENTO de 10% de um ordenado que ronda os 8000 Euros!!!! OITO MIL EUROS!!! 10% DE 8000 SÃO 800 EUROS!!!! UM AUMENTO DE 800 EUROS!!!! NUMA EMPRESA PUBLICA!!!! UMA GREVE QUE DARIA MILHÕES DE PREJUÍZO À TAP!!! A greve dos enfermeiros dá LUCRO ao estado, porque trabalhamos e não recebemos!!! Ninguém falou…

Por fim, meu grande palhaço, Deus queira que nunca seja internado numa cama do “meu” Hospital, porque aí não vou delegar no assistente operacional a função de lhe limpar o rabinho…

Sem mais,

Enfº Filipe'


_=Filipe=_

"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também