Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Se uma Ministra disser uma Mentira muitas vezes ela torna-se Verdade ?

Se uma Ministra disser uma Mentira muitas vezes ela torna-se Verdade ?: "No Gravatar

A actual Ministra da Saúde Ana Jorge SÓ se fala em início de carreira e em 1200 euros e os que estão actualmente a trabalhar (??), na transição a sra. Ministra NADA DIZ pois a sua proposta é de ZERO.


Ouçam o que se passou na Antena1- Link- ou cliquem na imagem



Pior a Ministra Ana Jorge diz que propõe que os seis mil enfermeiros que estão abaixo do “escalão idêntico ao dos licenciados na Administração Pública” entrem para esta categoria nos próximos três anos, à razão de um terço por ano.” Nota pessoal : Seis Mil ??????? será que nem SEQUER a REALIDADE de Enfermagem saberá ???, Não são 6 mil são MUITOS MAIS)


Ou seja os Enfermeiros têm visto a sua progressão congelada há mais de 6 anos, como é que vão ser quantificadas estas progressões que nos devem como serão feitas no futuro? Ninguém fala nos Enfermeiros especialistas, ficam na mesma?



Estão muitas coisas para negociar, e a Ministra está muito bem acessorada por uma empreza de imagem. Vejam só o seu discurso pois tenta impingir aos media e à população em geral informação parcial e incorrecta :




  • Propomos ” 17% de aumento aos enfermeiros ”- ISTO é FALSO , pois esta proposta so serve para refrencia ao início da tabela salarial, Pois os Enfermeiros que já estão na carreira a exercer à anos e que são licenciados ficarão na mesma. Inadmissível e injusto



Peço aos Jornalistas que ouçam a intervenção da deputada Mariana Aiveca para entenderem de VEZ as razões da greve !




Share/Bookmark



"

0 comentários:

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também