Mais um passo atrás para Portugal: "
Recebi hoje por mail, algo que já esperava que acontecesse em Portugal, mas nunca imaginei que fosse feito desta forma, à vista de todos os Portugueses e mesmo assim passe ao lado de 99% das pessoas. Isto só confirma o excelente hipnotismo da imprensa e televisão Portuguesa.
Há meses a Maçonaria em Portugal queria formar uma policia secreta maçónica. Formou!
O Primeiro-Ministra queria um serviço informativo que respondesse directamente a ele. Existe!
Seguindo o modelo de algo imposto por Hitler, queriam que o poder politico se sobrepusesse ao judicial. E seja feita a vossa vontade:
De acordo com o processo 04845 de 14 de Janeiro de 2010 e votado por unanimidade, o Supremo Tribunal de Justiça Português passa a ser publica e legalmente uma loja Maçónica. Apesar de já o ser, esta oficialização irá retirar sob a forma de reformas compulsivas os juízes não pertencentes à maçonaria.
(Desta vez é mais do que um livro)
Isto não é um escândalo, é um insulto criminoso à lei, justiça, a Portugal e a todos os Portugueses, pois é o assumir da rede criminosa que controla Portugal. O nosso país passa assim este ano a ser o terceiro país do mundo assumidamente controlado pela maçonaria. De agora em diante, para ser sincero pouco posso esperar no que toca a justiça no meu país. Como se não bastasse serem maçons criminosos a fazer as leis, agora são outros maçons criminosos a legalizarem essas mesmas leis. O poder politico está agora acima do poder jurídico.
A maçonaria não é um grupo de homens de avental a brincar às casinhas, são criminosos que gostam de vestir fatos de carnaval enquanto violam liberdades e direitos. Homens que tomam todos os ramos do poder tomando para si o direito de fazerem o que entenderem sem que daí advenham deveres.
A maçonaria precisa de ser combatida. Estes casos precisam de ser expostos. Mas infelizmente plágios como Lua Vermelha bem como programas parvos como Ídolos e afins juntamente com o futebol estão acima de qualquer valor moral, legal, social ou intelectual para a maioria dos Portugueses.
É oficial, os Portugueses andam a dormir e as elites já fazem o que querem à vista de todos sem que o povo desvie os olhos da TV e das montras.
Se dúvidas há sobre isto, podem ler o texto integral aqui, onde até os nomes foram substituídos por iniciais seguidas de reticencias. Quem não deve, não teme. Se é legal não se escondam, pois se se escondem sabem muito bem o quanto são criminosos e o quanto devem à justiça. Infelizmente Portugal não tem pena punitiva para vos castigar, pois 25 anos não serviria nem de aperitivo!
0 comentários:
Enviar um comentário